Blog

25 de Março 2024

Como Foi a Sua Campanha para o Março Amarelo? Uma Reflexão Importante para Veterinários

À medida que o Março Amarelo chega ao fim, é momento de analisar o desempenho da sua campanha de conscientização sobre doenças renais em pets. Desde o início do mês, nosso objetivo foi educar e sensibilizar os tutores de animais sobre a importância da sa

COMO CONSCIENTIZAR OS TUTORES SOBRE O TEMA? 

Através de uma série de iniciativas, incluindo posts nas redes sociais (feed e stories), e-mails informativos e iniciativas na própria clínica, buscamos fornecer informações valiosas e práticas para ajudar os tutores a reconhecerem os sinais de problemas renais em seus pets, bem como promover a prevenção e o cuidado adequado.

AÇÕES PARA SE APROXIMAR DO PÚBLICO-ALVO: 

Para nos aproximarmos ainda mais dos tutores, incentivamos a participação das campanhas, e inclusive a passarem com os médicos generalistas para avaliação (desta forma já gerando recorrência na sua clínica). Ações como dias de prevenção na clínica, convites para compartilhamento de experiências e fotos de animais saudáveis, assim criando um ecossistema voltado para informação e apoio mútuo entre os tutores e a clínica veterinária.

 

COMO ENGAJAR ESSAS AÇÕES?

É crucial que a comunicação também esteja altamente direcionado ao seu público e que o seu planejamento mensal esteja extremamente estruturado com a campanha que você planejou. Tais como: criação de artes para mídias sociais, desenvolvimento de vídeos sobre a conscientização e até mesmo stories no formato interativo com a sua audiência. 

 

Com abril se aproximando, é um momento importante para avaliar as estratégias implementadas e garantir que possa continuar crescendo e impactando positivamente a vida dos animais e de seus tutores.

 

Para entender mais a respeito, nos acompanhe em nossas redes sociais e nos contacte no ícone do Whatsapp ao lado.